quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Continua o circo anti-Trump

Quando ouço por aí dizer que «vivemos no século XXI e que os valores e princípios da democracia estão em causa», tenho vontade de dar gargalhadas até cair de costas. 

 Quanto ao famigerado século XXI, diga-se que o mesmo é o século da estupidez e da perfídia intelectual. Valores e princípios da democracia? Então não é democrático eu aceitar quem eu quiser e achar que deve entrar ou não em minha casa? Não é democrático eu decidir quem pode ou não - tendo em conta a preservação da raça do espírito (ai, outra coisa racista..) - trabalhar e viver no meu país?

Não é um valor eu querer preservar as minhas tradições? a minha cultura? a minha raça? 
Porque tem ela de ser destruída em favor de uma suposta miscigenação? Onde está a diversidade e para onde caminha ela?

Não tenho eu, porventura, o direito de julgar e achar (ai, ai, ai, outra coisa racista..) que certas pessoas não podem conviver comigo? Nem tão pouco serem merecedoras da nossa solidariedade?

Uma democracia que nega todas estas perguntas não é uma democracia; é uma fantochada na mão de uns imbecis que pretendem a destruição do mundo, das suas tradições, da sua diversidade,das suas culturas e modos de ser. 

6 comentários:

  1. DEMOCRACIA ERA URNAS NO HOMELAND NÃO SUB ROSENBERG INVADINDO A LONGITUDE ALHEIA PRA RACHAR O HOMELAND ALHEIO AO MEIO E GARANTIR METADE DESTE COMO TERRA ROUBADA PRA SEMPRE NÃO LEMBRO QUE TINHA DISSO EM ATHENAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro CENSURADO AGAIN,

      Você por vezes até faz comentários inteligentes, mas nos últimos dias só anda a espalhar lixo em vários blogues, incluindo o meu. Por favor pense antes de escrever ou então, se for esse o caso, não beba antes de escrever...

      Eliminar
  2. «...TERRA ROUBADA PRA SEMPRE...»
    .
    .
    .
    Aqui o je trabalha para que os nativos possam vir a ficar com 50%.


    ResponderEliminar
  3. Realmente, estes comentários do Censurado Again são muito esquisitos. Não se percebe nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Emídio, não vale a pena. O CENSURADO AGAIN é um fenómeno da blogosfera que ninguém verdadeiramente consegue entender e penso que não preciso de explicar porquê...

      Eliminar