terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mais tiros de canhão - A Casa das Putas Na Longa Noite dos Sardões

Corrupção, ladroagem e tráfico de influências formam uma trilogia diabólica, sem distinção de nada nem de ninguém, sem nenhum respeito pelo que quer que seja.
Há 40 anos que andamos a ser sugados por um regime que podemos classificar como CRIMINOSO. Se as pessoas deixassem de ver a "Casa das Putas Na Longa Noite dos Sardões" e outras palermices do género e começassem a investigar quem eram os nossos governantes antes de lá terem passado, metade dos roubos não aconteceriam, nem hoje viveriam num estado de pré-escravatura.

A corrupção foi inventada, ou pelo menos desenvolvida, nas mansardas maçónicas tendo em vista o empobrecimento geral das populações e sua respectiva destruição e, o enriquecimento desenfreado de uma minoria de charlatães empantucados de maus princípios até à medula... consequência total e irreversível desta invenção é o facto da ladroagem de Estado (cleptocracia) e o tráfico de influências (plutocracia) ditarem leis, isto é, foi mediante esta mistificação maçónica que se construiu um Estado de Direito e uma Democracia. E o roubo segue imparável, derruba e racha a meio qualquer obstáculo que se lhe depare.

A subversão e a torpeza intelectual tomaram conta do país, a idiotice e o chico-espertismo são as duas faces da mesma moeda, especialistas de bombarro em conluio com os "donos desta merda toda" dão-se ao luxo de falsificar permanentemente a história, da pré-escravatura à escravatura total vai um passo muito pequenino...

O retrato fiel da sociedade actual é dado pela "Casa das Putas Na Longa Noite dos Sardões", onde um bando de atrasados mentais de colhão bufado se entretém a dar umas fodas em público, ou até enrrabadelas, com impudor e impunidade, pispagando chusmas de saliva tal como as regateiras das sardinhas. Uma sociedade de caca diga-se de passagem, a Grande Sociedade Moderna de caca do Século XXI como hoje seria mais do que justo chamar-lhe, a corrupção endémica é a sua imagem de marca, tal como os seus sucedâneos, a ladroagem e o tráfico de influências.

Um dia, não muito longínquo ainda será possível ver a nossa terra transformada num gigantesco bordel, atafulhado de lambe-sogas e de taramafuleiros  saídos da Longa Noite dos Sardões.



Sem comentários:

Enviar um comentário