quarta-feira, 16 de maio de 2012

A justiça portuguesa está de parabéns

Desde a morte cobarde Francisco Sá Carneiro - para favorecer quem bem sabemos..

Ao desaparecimento de Madeleine Mc. Cann

Ao caso Casa Pia, ao caso Portucale, operação furacão, da compra dos submarinos, às escutas ao sócretino, do caso Universidade Independente e da moderna, do FCP, do SLB, da corrupção dos árbitros, à corrupção das autarquias, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Braga Parques, ao Bibi (SLB), João Cravinho, o processo Costa Freire e Zeze Beleza, do miúdo electrocutado num semáforo, do outro afogado num parque aquático, as crianças assassinadas na Madeira, do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico, do autarca Alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do instituto de medicina legal, das famosas fotografias de Teresa Costa Macedo (aquelas em que ela reconheceu muita gente importante, jogadores de futebol, milionários, políticos..), os crimes de evasão fiscal do Albarran, os negócios escuros (escuríssimos) do grupo Carlyle em Portugal, grupo este onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, que era vezeiro e useiro numas cunhas como para a sua filha, sem esquecer aquele médico do hospital de S. Maria, suspeito de ter assassinado vários doentes por negligência.
Faltam aqui os casos do Sr. Silva; dos seus sérios amigos; Dias Loureiro, Duarte Lima, Oliveira e Costa, Luís Caprichoso, Amílcar Teias e muitos mais. E o patriota do fax de Macau, melancia, e aqueles senhores que venderam o edifício dos CTT de Coimbra, de manhã por x, à tarde por 2x, à seita da face oculta com os seus robalos, etc, etc, etc.

Passados estes anos todos a justiça portuguesa está de parabens! Prenderam um jovem de 17 anos que fez um download de música... grande malandro!!!

FANTÁAAAASTIIIICCOOOOOO!!!!! PRIMEIRO PORTUGUÊS CONDENADO POR PIRATARIA MUSICAL NA NET.

AGORA SIM, SINTO-ME MAIS DESCANSADO E SEGURO!!

Para ver e ouvir com muita atenção - não nos dizem a verdade