quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril = traição sempre

Neste malfadado dia, há 38 anos atrás, uns idiotazinhos enfiaram um cravo no cú (ou mais do que um), se calhar houve quem enfiasse um ramo deles, e fizeram uma (pseudo)revolução. Revolução essa que serviu apenas para os militares se encherem de benesses e para os ladrões tomarem o poder de assalto.

Corrupção, traição (à pátria), comunização (bestialismo comunista), socialização (socialismo degradante), ignorância e virtudes democráticas(??!!) foram o pão nosso de cada dia, desde esse fatídico dia.

Liberdade e democracia?? Onde?? Mas, onde, mesmo?? Que vergonha de políticos. A geração abrilina deu cabo de tudo. Não há respeito, não há educação, não há civismo, não há cultura, não há nada de que nos possamos orgulhar.

Fascismo?? Qual fascismo?? Isso é o argumento típico daqueles que não têm argumentos. O Estado Novo nunca foi fascista. E quem duvidar disso que consulte os livros de história. Que leia Mircea Elliade, que leia António José de Brito, que leia Luís Teixeira, que leia Pound, que leia Plínio de Correia, que leia muitos outros autores que se debruçaram sobre o tema.

O fascismo na boca dos esquerdoídes lamacentos, é arma de arremesso, há falta de argumentos como acima já foi dito. Nem sequer sabem com rigor o que é o fascismo.
 Essa gente poderia sofrer um choque anafiláctico se soubesse da verdade, mas como a verdade desses grupos é uma piranha gigante com cravos e rosas, nada mais podemos esperar....



25 DE ABRIL, TRAIÇÃO SEMPRE
25 DE ABRIL, TRAIÇÃO SEMPRE
25 DE ABRIL, TRAIÇÃO SEMPRE

1 comentário:

  1. Pelo menos nos tempos passados, havia PORTUGAL, havia orgulho:

    http://www.youtube.com/watch?v=xIThtWQe4os

    ...hoje em dia um gajo anda pelas ruas da amadora, loures, odivelas, até certas áreas de gaia e algarve e fica na duvida... é só invasores imigrantes, estão a corroer a nossa identidade, aquilo que os nossos antepassados deram a vida, a ser destruído.
    solução? Portugal aos portugueses, Europa aos europeus.

    ResponderEliminar