terça-feira, 8 de novembro de 2011

As eurofalácias e a sovietização da europa

Esta não foi a europa que nos prometeram, bem pelo contrário, fomos traídos e atirados para canto, como se nós fossemos lixo. Os leitores vão desculpar-me a linguagem que se vai seguir, mas perante a bandidagem que nos calhou em sorte, não pode haver outras palavras. O euro foi introduzido na europa para SERMOS ROUBADOS TODOS OS DIAS, IMPLACAVELMENTE, INAPELAVELMENTE, sem dó nem piedade, e sempre em nome da estabilidade dos idiotas úteis sovietizados desta merda de união europeia.
Quando o euro foi introduzido em 2002, e daí para cá, assistimos a uma inflação de preços, sobretudo nos produtos básicos, que faria corar de vergonha qualquer pessoa que tivesse um pingo de decência. Mas como decência não faz parte do vocabulário nem da ordem moral destes MAIORES FILHOS DA PUTA DA NOSSA HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA, assistimos a este escândalo sem fim.

É claro que nada disto acontece por acaso, e as hostes maçónicas esfregam as mãos de contentamento por via da aproximação a passos largos da escravatura que se seguirá. Por mim digo, porque essa gente não me merece nenhum tipo de respeito, deveriam ser dizimados, queimados vivos na pira gigantesca da indecência.

Para alterar este estado de coisas só à chapada, mas chapada valente, de criar bicho. Que vão para A PUTA QUE OS PARIU MAIS AS SUAS LEIS E A MERDA QUE DESGOVERNA O EDIFÍCIO EUROPEU.

Está a chegar a hora do juízo final, e esses cabrõezinhos de merda pagarão bem caro aquilo que estão a fazer aos povos. Boicotar é preciso, uma série de serviços e empresas monopolistas, boicotar é imperioso, todo o sistema político e a casta de palhaços amestrados que lhe dão vida.

A verdadeira revolução vai começar, mas cuidado, revolução com cabeça, porque revoluções para tirar do poder uns títeres de merda para lá colocar merda e meia não adianta de nada. Esta revolução é uma revolução que transcende os conceitos naturais e por consequência, o sentido da própria palavra revolução.

Preparem-se meus amigos, a revolução já começou, e daqui para a frente nada será como dantes.

Portanto aqui lanço o grito de alerta, abaixo a união europeia, o euro e todos os carrascos da europa.
Por uma nova europa, agora e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário