sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Democracia em Portugal???

Democracia no país Portugal é igual a anedota. Mas anedota no pior sentido. Anedota porca, brejeira, mal formada, deselegante, obtusa e saloia.

Democracia em Portugal é o mesmo que um leão a comer palha e um veado a comer crocodilos. Democracia em Portugal é o mesmo que sem - vergonhice, mentiras, corrupções e ladroagem.
Em nome da democracia (palavra maldita esta...) praticam-se os actos mais bárbaros e vergonhosos de parte dos democratas, daqueles que à falta de melhores argumentos, e de formação cívica, já agora, abrem muito a boca para dizer "democracia". Esta "democracia" é na realidade uma "tretologia", um lixo de dimensões inimagináveis e cheiro nauseabundo.
No país Portugal, ou melhor dizendo, na democracia de merda que existe em Portugal, somos roubados todos os dias, sempre em nome dos ideais democráticos, somos confrontados todos os dias com uma situação financeira calamitosa com a qual nada temos a ver e com a qual nos querem fazer arcar com as culpas.
Os leitores vão desculpar-me a linguagem que se vai seguir, mas a paciência e o discernimento começam a esgotar-se. Eu cago para esta democracia, esta democracia é a maior merda que existe neste país Portugal, outrora grandioso e hoje reduzido à condição de mendigo por culpa dos democratas de caca que invadiram o edifício político. Ladrões de estirpe virulenta é o que eles são. Há 37 anos que somos roubados impunentemente, sem uma única lei que faça face a este descalabro, o 25 da silva pôs no poder, em vários sectores e quadrantes, os maiores FILHOS DA PUTA da nossa história recente. Desde comunas amestrados passando pelos socialistas da grande puta que os pariu, o país Portugal é pisado e vilipendiado como nem no tempo dos primórdios do liberalismo acontecia.
É preciso uma revolução a sério, um 26 de abril, que venha acabar com esta pouca vergonha tretológica e cleptocrata. É preciso dinamitar esta falsa democracia QUE APENAS CRIOU TACHOS E MONOPÓLIOS VERGONHOSOS À ESCALA PLANETÁRIA.
Que caguem na democracia deles, que lhe metam uma bomba pelas goelas abaixo e façam moreias de merda com as suas tretologias absurdas. Um 26 de abril, mais do que nunca é necessário, é imperioso acabar com esta MENTIRA DO TAMANHO DA GALÁXIA, uma revolução a sério e não como a outra em que uns idiotas enfiaram um cravo no cú e fizeram uma revolução. Hoje o que alguns deles enfiam no cú já não saõ cravos mas sim vibradores e palha deformada pela acção do tempo...


Abaixo esta democracia, abaixo os democratas do 25 da silva. Valores do 25 da silva?? Ah ahahahahahaahahaha..... valores desses não servem para nada, servem apenas para os tretólogos e cleptocratas continuarem a roubar e criar monopólios escandalosos, portanto meus caros, só há uma solução viável a curto prazo para acabar com esta (falsa) democracia. É deixar de participar nela, deixar de votar nos cabrões do costume e arrasar o edifício pela base.

Sem comentários:

Enviar um comentário