terça-feira, 12 de abril de 2011

Cronologia das raças extraterrestres-continuação

-235000: Civilização lemuriana, também chamada de Mu.

-208000: Tem início o império Marcab. Os grupos negativos de Oríon (os cinzentos de nariz grande) e a raça de clones escravos (os cinzentos de cabeça grande) estão no seu auge.

-150000: O primeiro conflito liriano.



-120000: Estabelecimento das religiões, cujo objectivo primeiro é a manipulação das populações.



-100000: Os lirianos visitam as regiões polares da terra e estabelecem lá uma colónia: a hiperbórea.

-89000: A tecnologia atinge níveis muito altos na sociedade liriana.

-75000: Guerra interplanetária no sistema solar que destroi Maldek (também chamado de Mallona ou Marduk), o 5º planeta que se tornou o cinturão de asteroídes. Apogeu de Mu ou da lemúria que detinha um alto grau de civilização e dominavam os segredos atómicos, utilizando esta energia para o bem. A levitação era comum. A população que se estendia à volta da lemúria dividiu-se em duas facções opostas: a facção espiritual e a facção materialista. Os materialistas emigraram para as ilhas poseidonis (atlântida) e os espiritualistas emigraram para a India dando origem ao império de Rama.

-50000: Os grupos Pleidianos abandonam o sistema Liriano. Alguns vêem para a terra. Os antigos aprisionam as entidades negativas parafísicas à superfície, bloqueados com uma frequência própria. Primeira destruição da Atlântida por maremotos, fragmentando-se em várias ilhas.



-49000: Os grupos Pleidianos e os Atlantes vivem em paz na terra.



-40000: Conflito nuclear no planeta terra, 2000 pessoas abandonam o planeta para o sistema de Pégaso. A terra torna-se radioactiva.



-33000: Os Pleidianos voltam à terra e reconstroem a Atlântida: época da nova Atlântida. Clonagem genética e tecnológica do cristal. Raças de escravos são criadas.



-32000: As guerras lémuro-atlantianas. 12000 dissidentes abandonam o planeta.



-28000: Segunda destruição da atlântida. A maior parte das ilhas que constituíam os restos da atlãntida foram engolidas pelo mar excepto Poseidónia, Aryan e Og.



-20000: Afundamento total dos restos da Lemúria.



-14000: O conceito do uno, a unidade, é estabelecida na atlântida.Implementação religiosa construtiva.



-12400: Os descendentes dos 12000 dissidentes que tinham abandonado o planeta 20000 anos antes, sob a direcção de Arus, regressam à terra para desafiarem os atlantes. Os cinzentos decidem utilizar os humanos como escravos contra os das Pleiâdes.



-12000: Mu submerge definitivamente( Mu e lemúria são resquícios de Gondwana)



-10500: A grande pirâmide(Queops) é fundada mesmo antes do início do grande dilúvio. Alberga uma grande parte dos arquivos da atlântida. A construção da esfínge é mais antiga, de quando? A esfínge representa o leão, pois nessa época vigorava a idade do leão. Todo o corpo da esfínge está atacado pela erosão, excepto a cabeça. (...) Existem galerias secretas debaixo da esfínge e também da grande pirâmide descobertas recentemente e mantidas em segredo. Os arquivos atlantes estão a meio caminho entre a esfínge e a pirâmide dos arquivos (desconhecida).



-10200: A sociedade dos cinzentos Marcab fracciona-se após a guerra. Alguns grupos de mercenários continuam a evoluir consumindo produtos biológicos provenientes de humanos e animais e realizam experiências com as sensações do campo emocional humano.



-10000: Terceira destruição da atlântida (a que Platão relatou). A civilização Atlante é dizimada: grande dilúvio (dilúvio de Noé). Os sebreviventes refugiaram-se nos altos cumes do mundo, Himalais, Irão, Abissínia, Montanhas rochosas, Altiplano Peruano, Yucaa e Egipto por via aérea. As três últimas ilhas afundam-se. A destruição dos vestígios é progressiva na ordem dos 3000 anos por causa dos sobressaltos da crosta terrestre nesse período.



-8000: Época em que os Pleidianos se cruzam geneticamente com os humanoídes terrestres. A raça dos loiros começa a revisitar a Terra.



-7000: Final da destruição da atlântida.



-6000: Nasce a nova Hiperbórea (seres vindos de Aldebaran?) (mãe do reino de Thule), igualmente apelidado de país branco, ou país dos sete bois, pois sete estrelas guiam o seu destino e formam hoje um carro, ou septentriones em latim.



-5000: Numerosas batalhas entre os Elohim e os Reptilianos terrestres. As últimas batalhas terrestres e em órbita tiveram lugar nessa época. Os Elohim, já divididos e guerreando-se mutuamente, transportaram o mito do bem e do mal para as religiões, o bem os Elohim contra o mal os reptilianos, a serpente. Os Elohim abandonam misteriosamente o planeta. Os reptilianos passam a viver no sub-solo em cavernas de dimensões extraordinárias.



-4000: Os Arianos e os grupos de extraterrestres estabelecidos entram em conflito. Explosão nuclear onde é o actual Paquistão.



-3400: Os Pleidianos abandonam definitivamente a Terra.



-3000: Os Sethianos interagem com os habitantes do que é o actual Egipto, e tentam tomar o controlo do planeta e por fim resolvem tentar vendê-lo aos Pleidianos. Algumas pirâmides são construídas.



-1900: Destruição de sodoma e gomorra.



-1500: A órbita terrestre atravessa a nuvem de gáz e poeiras provocada pelos protoplanetas e essas poeiras coloriram de vermelho os mares e os continentes terrestres. A superfície da terra eleva-se, alguns terramotos sacodem o planeta. Os oceanos varreram os continentes, nascimento de novas ilhas e ilheús e por fim, a terra basculou sobre o seu eixo. Grande parte da população não sobreviveu a tais acontecimentos. Era o caos total. Moisés alcança o mar vermelho juntamente com o seu povo que englobava para além de judeus muitos egípcios. Moisés era egípcio e não hebreu. Moisés recebeu doze leis, mas duas são mantidas secretas por serem consideradas demasiadamente esotéricas. Só seriam reveladas dois ou três séculos depois(a partir de 2000).



-7: Nascimento de Jesus. Jesus não era originário de Nazaré. Jesus de nazaré é uma deformação de Jesus o Nazareno. Os nazarenos (almas guerreiras) termo utilizado pelos descendentes de Moisés, são na realidade essénios. (...) dos 13 aos 16 anos Jesus esteve na Índia para desintoxicar o seu corpo físico e mental. De seguida esteve na Pérsia para aprender medicina e para aprender a coordenar as energias. Depois vem para o egipto para preparar o seu corpo para poder acolher o Kristos dentro de si, trabalho que demorou 17 anos. Também esteve noutros mundos onde lhe foi ensinado como lidar com as energias.

-1908: Uma nave espacial despenha-se na Sibéria, na região de Tugunska. O motor de anti-matéria da nave explode.

-1920: Os cinzentos continuam a manipular os humanos e a fazer experiências com animais.

-1937: Os alemães recuperam uma nave que se despenhou.

-1938: Uma expedição Alemã na Antártida realizada com o porta aviões "Schwabeland" levou ao desaparecimento de mais de 100 marinheiros alemães. Procuravam entradas para os reinos intraterrenos do planeta. Durante o 3º Reich, houveram duas grandes expedições dos alemães aos Himalaias para procurarem as tais entradas para os mundos interiores. Mas também realizaram expedições na região dos andes, nas montanhas de mato grosso, Santa catarina, na antiga Checoslováquia e em Inglaterra. Hitler era um místico, um ocultista. Ele tinha conhecimento das narrativas dos Hiperbóreos e da raça Ariana que lá habitou. Ele sabia igualmente que os descendentes dos Arianos habitavam no planeta. A sua ideologia de purificação vem daí (pena que a história oficial nada diga a respeito disso...) Hitler estava obcecado em encontrar a entrada de Agharta para contactar os descendentes dos Arianos.

-1945: Após a guerra de 39/45 os Alemães refugiaram-se no interior da terra para encontrarem os hiperbóreos.

-1949: Diversas naves espaciais despenham-se no sudeste dos EUA-

-1954: Os Pleidianos contactam o governo dos EUA e oferecem ajuda espiritual em troca da destruição da totalidade dos arsenais atómicos. Ajuda recusada.

-1956: O governo americano começa a relacionar-se com os cinzentos que facultam aos humanos algumas tecnologias em troca da manipulação genética do homem e dos animais.

-1962: Uma sonda não tripulada pousa em marte e descobre que este planeta tem condições que permitiriam vida. Uma colónia humana foi concebida para viver em marte (Colonização mantida em segredo do resto da humanidade).


Tradução feita do blog www.conspirovniscience.com

1 comentário:

  1. Excelente texto, mas você se esqueceu da raça dos come-cu. Eles viviam comendo o cu uns dos outros, e por isso não geraram descendência. Em compensação foram encontrados milhares de esqueletos com os intestinos intactos e cheio de porra.

    ResponderEliminar