segunda-feira, 14 de março de 2011

Os execráveis

O socialismo nascido da incubadora illuminatti é uma associação que visa desviar a humanidade da verdade, do caminho e da vida. Fazem-no repetidamente, ciclicamente, sem qualquer peias de consciência, movidos por uma lenda maçónica que perdeu a sua integralidade e objectivo.
O socialismo à portuguesa não respeita nada nem ninguém.... este país não é para velhos, nem para novos... (Como foi isto possível?)
A cleptocracia associada ao poder político suga tudo, e as medidas de austeridade destes senhores fazem-me lembrar aquela velha história das sanções económicas a países... como se as sanções e as medidas de austeridade, que também são sanções aos povos, fossem resolver o problema! Claro que não resolvem!! Chama-se a isto o desvirtuamento máximo de qualquer sociologia de ideologia.
Esta gente não tem qualquer sentimento de humanidade, tanto lhes faz que os idosos vivam com 300 euros por mês como que os jovens tenham de emigrar ou viver e depender dos pais até aos trinta e tal anos.... eles estão-se simplesmente cagando para isso.
Os protestos do passado sábado serviram para eles terem a noção de que o povo está a começar a perceber o que se passa, mas não chega... é preciso boicotar, é preciso destruir a maçonaria desmontando os seus mitos e mentiras, não falta material que o permita fazer, é preciso denunciar o estado de patifaria nacional.
PS é igual a patifaria social. A sociabilidade desta gente é desarmonizadora e altamente perigosa, como aliás todos o sentimos na pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário