sexta-feira, 18 de março de 2011

Grande festival- orquestra sócretina mais os golfistas e fotógrafos

Os Portugueses gostam de ser fodidos e o tipo ideal para isso é precisamente o sócrates. Os leitores desculpem-me a expressão, mas quem anuncia, por exemplo, que o IVA para o golfe vai passar a ser taxado a 6%, só pode estar a gozar com os Portugueses... Sendo este gozo da pior espécie sabendo-se dos antecedentes. Mas muito pior do que isto é o constante afrontamento aos Portugueses, difundindo mentiras e mais mentiras, para justificarem os seus actos, democrática e de estado direitinho, como convém.
A luta estende-se agora a outros níveis... luta-se ombro a ombro nas cúpulas dos poderes para ver quem cede, pois como é certo e sabido a médio-curto prazo as cúpulas e toda a boyzada associada serão as vítimas dos próximos cortes, ora toca a ver quem se aguenta.
Um dos problemas endémicos da democracia é precisamente o seu alto grau de corrupção, que como se sabe, entre outros subterfúgios utiliza muito o do "estado de direito" para justificar os meios .... este estado socialista (ou antes roubalhista, um trocadilho) é um estado destruidor, paralisa tudo e todos em face das suas incoerências ideológicas, até quando teremos de aturar isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário