sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sionismo político= reina da besta

Myron Fagan foi um escritor americano, além de realizador e produtor de cinema e teatro, que deu a conhecer ao público a agenda illuminatti. Este mesmo Fagan dizia por exemplo que as duas guerras mundiais passadas e a terceira que se aproxima, fazem parte de um plano que Albert Pike elaborou há mais de um século, tendo em vista servir os interesses dos chefes do grupo illuminatti. Neste plano, cada uma das três guerras tinha objectivos próprios, a saber:
1ª guerra mundial - Nesta guerra pretendia-se destruir o regime czarista da rússia e oportunamente transformá-lo no bastião do comunismo ateu. Exaltar-se-á os ânimos para explorar ainda mais as tensões existentes entre o império alemão e britânico. Acabada a guerra e estando o comunismo bem instalado, esse mesmo comunismo irá a começar a atacar as religiões sobretudo as que provierem do cristianismo, e ao mesmo tempo destroem-se alguns governos.

2ª guerra mundial - Explorará a oposição que existe entre os sionistas políticos e os fascistas. Durante esta guerra o comunismo internacional irá crescer até igualar em força o poder dos países cristãos. Uma vez atingida esta etapa, esse mesmo comunismo internacional começará a ser posto em causa e a serem revelados os seus escabrosos crimes, mas sobreviverá até ao início do cataclismo social previsto para o tempo final.

3ª guerra mundial - Resultará da oposição que existe do sionismo político ao mundo muçulmano. será conduzida de forma a que israel e o islão se destruam mutuamente. O esgotamento será total. outras nações do globo também terão conflitos, esgotar-se-ao, fisicamente, espiritualmente e economicamente. Então, tudo estará no lugar para o estabelecimento de um governo mundial. O reino da besta.

Sem comentários:

Enviar um comentário