terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O socialismo e o caos-Waterland

No pântano socialista a multidão tem muitos direitos, mas qualquer direito sem o respectivo dever que o complementa não é um direito, é um não direito.
O socialismo está crivado de paradoxos insustentáveis e o seu pior agente tem sido desde os alvores deste socialismo a trilogia da igualdade, liberdade e fraternidade. Esta trilogia sem a hierarquia, a ordem e o trabalho é uma tripla mentira.
Acho piada quando ouço certos comentários defendendo a actuação deste governo recorrendo à cortina de fumo que é os portugueses fugirem aos impostos, e as outras fugas, muitíssimo maiores por sinal, não contam para nada?... santa ignorância....
Na miséria ideológica que é o socialismo até os pensionistas vão pagar mais impostos.....
Trabalhar neste país e descontar para ter direito a uma reforma..? Este estado autofágico socialista não dá valor a nada, nem aos idosos, nem às crianças, nem aos jovens, e aos que trabalham, esses, são muito mal tratados pelo estado socialista. (continua com a saga dos triptotamánteros)

1 comentário:

  1. ---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
    ---> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade não sabe tomar conta de si própria.


    ---> A Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária são MARIONETAS ao serviço da Superclasse {entre outras coisas... servem para branquear o holocausto massivo de povos nativos economicamente pouco rentáveis - um exemplo: os nativos americanos nómadas que seguiam as manadas de bisontes}.
    ---> Não podemos permitir que a Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária efectuem uma 'eucaliptização' o discurso... visto que, no interior do SEPARATISMO-50-50 poderão existir uma Esquerda Identitária e uma Direita Identitária.

    ResponderEliminar