terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O socialismo e o caos-uma bomba para a eternidade

A eficientíssima máquina de devoração de impostos lembrou-se agora que qualquer empresa de comércio a retalho ou grossista tem de ter um programa de facturação devidamente certificado pela direcção geral dos impostos. E o que é essa certificação concretamente? Pois bem, abram bem os tímpanos, essa certificação é 240 euros, aproximadamente, a pagar ao estado, isto para 2011, no próximo ano nova certificação com mais 240 euros. (...)
O estado socialista criou um monstro fiscal que tritura tudo, em nome da pedantocracia e do chulismo democrático, vende-se o país aos novos amiguinhos do coração da triptamanteria socialista portuguesa.
Em portugal, supostamente, existe uma alta entidade para a concorrência, ou coisa do género, aquela que aqui há uns tempos veio dizer que em portugal não havia cartelização de preços nos combustíveis...Onde está essa entidade? Não diz nada? Acabou? Mudou de país, e está agora na china ou na venezuela? Estará no zimbabué ou estará a ajudar o santinhos de angola?
A verdade é só uma, SÓ EM PORTUGAL É QUE OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS SOBEM, no resto da europa tal cenário é inexistente... (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário