segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O socialismo e o caos-pictorias de tresmonde

Em portugal, com muita pena minha e de muitos mais, pelo país não pelo socialismo, o socialismo é a maior fraude legal do pós 25 da silva. E de tal forma o é que lembraram-se agora de uma boa.... Então não é que um casal com filhos só pode deduzir as suas despesas de IRS desde que tenha os filhos devidamente colectados com número de contribuinte!!! Nem que tenham apenas dias ou meses de vida. Onde foram desencantar esta medida??
Orwell e Huxley não poderiam estar mais certos, aproxima-se o estado totalitário socialista, ou mais propriamente, o estado totalitário marxista-neoliberal.
Neste particular estado de gaveta rota, endivida-se o país e os portugueses para uma minoria enriquecer barbaramente. As parcerias público-privadas do governo socialista são um sumidouro de 46 mil milhões de euros, até ao momento, segundo dados do diário de notícias de há alguns dias atrás. E esta medida tem precisamente em mente que cada criança que nasça é já um contribuinte que pagará estas parcerias público-privadas e as outras invisíveis-privadas.
Nem Fourier se lembrou de tal coisa, a máquina supera o homem, o socialismo engole os seus filhos, como o lobo se apascenta em dia de laseira profunda...... (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário