domingo, 6 de fevereiro de 2011

O socialismo e o caos-mangas lavadas

Um casal com filhos que tenha um rendimento superior a 1000 euros é rico segundo os padrões do socialismo cagado em dia de revolução, e por isso esse casal não pode receber abono de família...ahahahahahahahahahahahahahaaaaaahhhhhhh... é rico um agregado familiar que receba do seu trabalho esses valores.....ahahahahahaaaaahhhhhaaaaaahhh. Roubem os nossos filhos, desconsiderem-nos, reduzam-nos á vulgaridade da boçalidade socialista....Socialismo???? Numa breve e simplificada análise etimológica da palavra socialismo, o ismo deste social É DE ORDEM CATACLÍSMICA, sem qualquer sombra de dúvida. O estado social tão prosaicamente cantado por um dos candidatos das últimas presidenciais, é o estado social da mama, mas quem quiser mamar, ele incluído, como dizia o "quim", que compre uma cabra....
O socialismo nascido das larvas venenosas da revolução francesa é um comunismo encapotado, representando uma miscigenação entre o liberalismo da ala jacobina e o marxismo dialético do satã marx.
Ora tal cruzamento contra-natura deu origem a que me portugal se roube, democraticamente entenda-se..., a um ritmo que só em países como o zimbabué ou angola do eduardo santinhos poderá haver paralelo. Os grandes negócios do estado são alvo de inúmeros apetites, que se a ganância fosse fogo eles consumir-se-iam no espaço de 1 micro-segundo. (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário