sábado, 4 de dezembro de 2010

O soviete supremo da europa, o wikileaks e as incoerências da nasa

Não se perturbem os espíritos pela ligação destes três assuntos que nada parecem ter de comum entre si. Como o digo, nada parecem ter em comum, mas têm, e muito.
Fazem parte estes três assuntos, para além de outros, da mesma mentira que nos é impingida. Mentira essa que vem crescendo, sendo cada vez mais perseguida e publicitada, como sendo a grande verdade libertadora do século XXI. E já me enjoa a mim pessoalmente ouvir falar tanto no século XXI e nas suas excepcionais conquistas e realizações.. O que mais se ouve é: « como é que em pleno século XXI isto ou aquilo...» e também « estamos no século XXI e como tal somos muito modernos e progressistas...» E porque não dizem, o século XXI é o século da consolidação dos maiores ladrões da história, dos maiores corruptos, e da consolidação da maior mentira universal com que querem escravizar a humanidade??? Não ouço quase ninguém a dizer isto, e no entanto isto deveria ser cantado a plenos pulmões!!
O soviete supremo da europa, da união europeia concretamente, insiste em manter artificialmente um euro que não vale os tarecos de um gato, que só trouxe problemas e miséria em nome da escravocracia, e não querendo reconhecer o erro que foi terem inventado esta moeda, vai-se destruindo a soberania e a dignidade da europa. Este euro vai vivendo de balões de oxigénio, mas está prestes a ruir.
Wikileaks a partir a louça toda, e de tanto que está a partir, que o grau de incómodo provocado começa a arrancar os tomates a uma série de pessoas. Já estão inclusive a tentar inventar um escândalo sexual contra o Sr. Assenge, e curiosamente, a suposta vítima é a mesma senhora que aqui há uns anos também tentaram colar a outro escândalo sexual ao antigo presidente da ONU, o Sr. Kofi Annan.... O Sr. Assenge corre risco de vida, como se sabe, e ele próprio sabe-o melhor do que ninguém. Os corneteiros de serviço têm suores frios e borram-se de medo com o escândalo planetário que as informações do wikileaks provocarão.
A nasa com muita pompa e circunstância veio anunciar a descoberta de vida extraterrestre, ou pelo menos de cenários que poderiam implicar vida extraterrestre. Mas mais uma vez a montanha pariu um rato, prematuro desta vez. A nasa mente, todos os dias, manipula e desinforma e não diz aquilo que deveria dizer. As mentiras da nasa apenas visam dar crédito à grande mentira com que somos governados por uma elite de lunáticos e inescrupulosos inimigos do homem. Se a nasa dissesse a verdade e falasse tudo o que o homem deveria e teria o direito de saber, não seria possível esta mentira planetária. Portanto toca a mentir e a fazer uns shows offs para iludir o povinho burro e ignorante. Dai-lhes modernidade, democracia(?!?!?), bugigangas, telemóveis, ipads e ipods, e toca as tvs a passar umas mamas e uns cús em horário nobre e tudo bem Madame La Marquise, tout vas bien, je dirais même plus, tout vas bien.

1 comentário:

  1. Novidade das Edições Réquila: Livro "Diário do Cárcere" de Corneliu Zelea Codreanu.

    edicoesrequilablogspot.com

    ResponderEliminar