terça-feira, 16 de novembro de 2010

KaKeTroLândia- o regresso dos que nunca partiram

Em quase quatro décadas de democracia no território nacional é inegável a qualidade da mesma no nosso país!. De degrau em degrau, paulatinamente, esta democracia submergiu tudo e todos, já não é uma democracia, tê-lo-ia sido antes?... mas democracia actualmente nem no sentido prático da palavra. Vive-se num extremismo partidocrata em que quem tem um olho é rei. E esta máxima aplica-se na perfeição à nossa actual democracia. Em terras de cegos e nem que o olho seja de vidro, consegue-se enganar e levar os cegos a deambular nos passeios da fama.
KaKeTroLândia mais uma vez, a massa em portugal está num grande caldeirão, não para cozer mas para fermentar, de influência em influência os favores políticos encobrem as mordomias escandalosas e vice versa, depois é só ajustar a legislação, enchendo-a de decretos de leis e prerrogativas e uma infinidade de doutores sobre a matéria, sendo por causa disto que de vez em quando lá vê eles dizer que é preciso fazer sacrifícios, mas eles não os fazem , bem pelo contrário...
É preferível em nome da cleptocracia, manter um regime fiscal que é só, OMAIS ALTO DA EUROPA, em termos de rendimento disponível e percentagem de carga fiscal efectiva, mas disto ninguém fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário