sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pur golta- Um grito de revolta

"Peren Tinofres", o supra sumo do Al-rid Madre, já veio a público dizer que não quer interferências no vector 7. Até "Ria di ma" se ria da situação. E não só " Ria di ma". Também se riam a bandeiras despregadas " Zonvi xalao"," Ak Ak Ep Ep" e " Richo muon".
Mais a oeste, "Vira Lepie", paternalizou-se, a ele e aos seus súbditos, mas nada convencido desta situação permanece " Tasco do patim" que lá se vai mantendo em silêncio. Entretanto, " Bilaro Lita Magide" entretém-se a jogar xadrez por telefone com " Zoro Quiras Culé". Mais a sul, "Belomar Soure Colas" distribui papagaios amestrados numa qualquer feira popular, e está tudo bem. Ali ao lado, na cátedra alcavancada, " Aconi Vasil Cabal" distribui benesses e chupas em formato que não pode aqui ser descrito,e para acompanhar, bananas recheadas com mini-explosivos. Mas já veio a terreiro " Lumane Grela" dizer que bananas com mini-explosivos faz mal à saúde, sendo melhor substituí-las por morangos com mini saca-rolhas. Um pouco mais a oeste, nas falésias da cagadeira ambulante, " Rajote Oses", o conde da porca prenha mais o seu amigo e padrinho " Meida Al- Nassot" e o seu tão estimado amiguinho do coração e cãozinho de fila " Louco Risco Fan", formam um trio verdadeiramente faaaannnntásticoooooo.
Mudando de assunto, " Sou Sajemo Niro", o imperador da vaca malhada, trabalha dia e noite para encher uns quantos de chouriças e roscas. E para terminar, " Tolas Porpau" acusou " Dona Gara" de não querer revelar publicamente tudo o que sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário