terça-feira, 27 de julho de 2010

Esta nem ao diabo lembraria

Segundo a edição do jornal o diabo de hoje, Angola paga dívida às empresas Portuguesas com as verbas da linha de crédito recentemente concedida a Angola pelo nosso "iluminado" ministro das finanças, Teixeira dos Santos. Esta nem ao diabo lembraria. Não há palavras para classificar uma coisa destas! Que país é este? Sempre de cócoras perante os fascínoras do governo Angolano. Isto é o escândalo maior do ainda curto século XXI. Um país cheio de petróleo, de diamantes e de outras matérias primas paga as dívidas com uma linha de crédito fornecida pelos nossos governantes!! Que vergonha de país! Que bando de catrafileiros!! Mais uma vez os Portugueses são atraiçoados pelo nosso governo e pelo nosso estado. Só à bomba!! Não há outro remédio para isto.

2 comentários:

  1. Portanto, se percebi bem, damos dinheiro aos angolanos para eles nos pagarem o que nos devem. É, realmente, uma novidade absoluta. O angolano que arranjou este esquema vai ganhar o Nobel da economia, concerteza.
    Já agora, o blogue está mais arejado com este novo visual. Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando é preciso mudar, obrigado. Eu diria que irá ganhar o nobel do oportunismo, parece-me mais adequado. E sabendo-se que tipo de gente nos desgoverna, talvez possamos acrescentar-lhe o nobel da sem vergonha. Abraço.

    ResponderEliminar