segunda-feira, 1 de março de 2010

Terceiro ou quarto mundismo?

Desde a passada segunda feira(dia 22 fevereiro) que não tenho telefone e internet em casa.Eu e muitas outras pessoas aqui da zona,o que é uma coisa inimaginável. E sabem qual é a resposta da PT? É uma coisa incrível:«não temos cablagem,estamos à espera de nova cablagem para substituir a que foi partida». Uma empresa que dá milhões e milhões de euros de lucro não tem cablagem??? Pois,assim também eu ganho milhões...isto é mesmo terceiro ou quarto mundismo.Como eu disse à senhora que me atendeu ao telefone: «sabe minha senhora,a senhora não deveria estar aqui a ouvir isto,quem aqui deveria estar a ouvir das boas seria o Sr.Zainal Bava ou O Sr. Henrique Granadeiro ou outros da cúpula,mas esses só estão aí para contar e desbaratar os milhões e não para ouvir as fodas...».

Sem comentários:

Enviar um comentário