sexta-feira, 5 de março de 2010

Objectivos da elite illuminati-reptiliana

1-Endividar todos os países do mundo para tomar definitivamente o poder sobre os países e/ou colocar os seus peões na liderança dos mesmos sob o pretexto de estabelecer a democracia e controlar os seus gastos.

2-Provocar a fome e a ruína do povo, para que ele implore o estabelecimento da nova ordem mundial, que seria supostamente a resolução abrangente da crise mundial.

3- A criação da moeda única mundial(por sinal já existente...)

4-Provocar a 3º ou 4º guerra mundial atacando o irão.Que se vier a acontecer afectar-nos-á a todos, tendo em conta as alianças existentes entre os diversos países.

5-Provocar outras epidemias globais. A gripe H1N1 foi apenas um teste para estudar a nossa resistência e uma demonstração do que são capazes de fazer para nos eliminar.

6-Avançar com os planos de despopulação mundial.

7-Dividir povos e culturas para provocar guerras civis. Uma forma de nos eliminarem sem terem que sujar as mãos. Não devemos sucumbir ao mito da identidade nacional. Nenhum país pode pretender que apenas o seu povo de origem é a raça pura (como o fazem os judeus há séculos).

8- As guerras civis provocadas dar-lhes-ao o pretexto para instaurar a lei marcial e o recolher obrigatório. Tudo está pronto para isso e o tratado de lisboa dá-lhes os meios para nos amordaçarem definitivamente. Sem esquecer a censura que eles estão a tentar introduzir em todos os lugares,internet incluída. Temos de permanecer na ignorância de tudo o que possa acontecer para não podermos ter defesa possível.

9- A dívida da frança e de outros países da europa poderá mergulhar-nos na fome e no desemprego. Estejamos cientes disto e tomemos as devidas precauções.

10-Após as demissões em massa, os impostos aumentarão bastante,e, em contrapartida, as pensões e benefícios sociais serão afectados e diminuídos sob o pretexto que o estado em falência não poderá pagá-los.

11- Na altura em que o caos planetário esteja ao rubro, só restará instaurar a nova ordem mundial e a religião única mundial secretamente desejada pelas elites religiosas. Fomos traídos durante milhares de anos pelos nossos líderes políticos e religiosos.

12- De seguida, sempre com uma alta carga emotiva, virá a revelação sobre o arquivo ET & Ovni,ficaremos surpresos ao saber que são os grandes greys(Illuminatti-reptilianos) que desejam há milénios instaurar a NOM(nova ordem mundial) para se apoderarem definitivamente da terra e das suas riquezas e assumir controlo total sobre a humanidade. Razão pela qual ainda não foi revelado o pesado segredo sobre o arquivo ET & Ovni. Essa revelação será feita pelos EUA e Obama será encarregue disso pelos seus mestres illuminattis.

13- Já está em marcha um plano para nos fazer acreditar num ataque alienígena de outras civilizações cósmicas que poderiam vir ajudar-nos na realidade.

14- A data de 21-12-2012 é uma data fundamental para as elites illuminatti-reptilianas, que devem estabelecer a NOM de preferência antes dessa data. Assistiremos a outras catástrofes, sejam de origem natural ou provocadas pelas armas militares americanas tais com a rede Haarp.

15-As elites que tentam eliminar-nos de uma forma ou de outra,começarão a caça às bruxas, ou seja, a todas as pessoas que estejam cientes destes factos e os pretendam transmitir a todos os outros.

Portanto a partir daqui muito cuidado com o que se diz e faz. Eles andam há muito tempo a reunir provas para nos incriminarem e abafarem quando chegar a altura certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário