terça-feira, 16 de março de 2010

Ladrões,ladrões,ladrões

O meu querido portugal está pejado de ladrões! Ladrões, vigaristas, monopólios vergonhosos, ineficácia a todos os níveis. É uma vergonha. Não há palavras para descrever tal infonismo, tal incúria e desrespeito pelas pessoas. A PT, empresa detida por um bando de ladrões da pior espécie, tem a distinta lata de me enviar uma factura para casa sem a respectiva indemnização de 9 dias que estive sem telefone e internet em casa! Lá pego eu no telefone e volta uma senhora a ouvir das boas. Desta vez não me esqueci de lhe dizer que passasse o teor desta nossa conversa ao galinheiro do poder. A PT não é uma empresa de bem, assim como a EDP, a galp e outras roubalheiras nacionais. Para além de ter um serviço caro é ineficaz e não tem respeito pelas pessoas. Mas como estes senhores têm o monopólio, estes senhores estão-se cagando para as minhas e milhares de outras reclamações. É uma VERGONHA NACIONAL.

1 comentário:

  1. Subscrevo. J+a trabalhei numa delas e sei bem que se estão marimbando para o cliente e para o trabalhador(subcontratado) e o pior é que o Estado é cúmplice desta situação...

    ResponderEliminar