segunda-feira, 8 de março de 2010

Gregg Braden e o ponto zero

«Quando a terra perder por completo a sua rotação e a frequência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de ponto zero do campo magnético.
A terra ficará parada e, após dois ou três dias recomeçará a girar só que na direcção oposta. Isto produzirá uma total reversão dos campos magnéticos terrestres.
Afirma-se que depois do ponto zero o sol nascerá a oeste e se porá a este. Durante o fenómeno da mudança, aponta ele, a maior parte da tecnologia que conhecemos deixará de operar.
A inversão causada pelo ponto zero provavelmente nos introduzirá na 4ª dimensão, então tudo o que pensarmos ou desejarmos irá manifestar-se instantaneamente. Daí que a intenção passará a representar um papel de grande importância na vida humana.»

«Um novo ADN: para Braden, o nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximammos do ponto zero. O nosso ADN está a ser ampliado para doze filas na sua hélice, ao mesmo tempo que um novo corpo de luz começaria a ser criado. Em consequência: seremos mais intuitivos e teremos mais habilidades criativas.»


In " o mistério de 2012" By Gregg Braden.

Sem comentários:

Enviar um comentário