domingo, 14 de fevereiro de 2010

Comunicado do presidente do conselho de administração do S.C.Braga

Caros bracarenses,sócios e adeptos do SC Braga,

Atendendo aos factos ocorridos recentemente e que penalizaram fortemente o nosso clube, hoje, mais do que nunca, a nossa união e o vosso apoio é fundamental. Há muito que manobras estranhas e inqualificáveis estão a ser urdidas nos corredores do poder tendo apenas um objectivo: PARAR O SC BRAGA. O que os nossos adversários não têm conseguido fazer em campo tem sido tentado nos bastidores por alguém que tudo tem feito para manchar o bom nome e tirar brilho à nossa excelente campanha futebolística.

É por isso que apelo a todos os bracarenses, sócios e adeptos para que estejam cada vez mais ao nosso lado, enchendo o estádio AXA para darem o seu apoio à nossa legião de gverreiros, mas também para fazerem ouvir o seu protesto contra as atrocidades que nos têm feito desde o início da temporada. Frente ao Marítimo,no dia 14 de fevereiro, em partida a contar para a 19ª jornada, não teremos o Vandinho e o Mossoró, mas, certamente, teremos um reforço importante: o seu apoio nas bancadas. Nesse dia as portas do estádio AXA irão abrir-se, sendo a entrada gratuita para todos os bracarenses,sócios e adeptos do SC Braga, sendo vital encherem as bancadas de vermelho e branco-QUEREMOS 30 MIL BRACARENSES A PUXAR PELO SC BRAGA-para demonstrar total solidariedade para com o nosso grupo de trabalho.

É nesta hora que mais precisamos de estar unidos. Não serão "alguns doutores" que nos irão parar nem derrubar. Todas as manobras de desestabilização ( e estamos preparados para que mais jogadas de bastidores surjam até final da época) apenas nos fazem mais fortes e mais unidos para lutarmos juntos (dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos) contra as atrocidades e barbaridades que temos vindo a assistir.

Dentro de campo, o SC Braga tem demonstrado toda a sua qualidade, brio e profissionalismo, sendo, de forma legítima, o líder do campeonato nacional-e não precisamos de antecipar jornadas para sermos os primeiros- mas fora das quatro linhas tudo têm feito para nos retirar esse estatuto.

Nunca me escondi- e certamente, não o irei fazer agora- na defesa do bom nome do SC Braga. Podem castigar-me,multar-me ou até tentar silenciar-me, mas nunca deixarei de defender a honra do nosso clube contra todos aqueles que nos tentam prejudicar, a cobro de objectivos escondidos e estratégias tenebrosas, mas que são facilmente perceptíveis por todos que aconpanham o futebol português.


Caro bracarense, sócio e adepto, o seu apoio é fundamental. Esteja ao lado do seu clube- o nosso clube- porque juntos seremos cada vez mais fortes.



Braga,05 de fevereiro de 2010


O presidente do conselho de administração:

António Salvador da Costa Rodrigues





Sem comentários:

Enviar um comentário