domingo, 31 de janeiro de 2010

O governo único mundial-Os illuminnati-reptiloídes.

Para além daquilo que fica perante qualquer acto de democracia,seja ela a sua deriva cleptocrata ou a sua deriva plutocrática,situa-se uma zona de penumbra, na qual se digladiam interesses muito lesivos ao desenvolvimento sustentável da humanidade.Não há limite nem sequer humanismo por parte da elite globalizadora,porque eles não são humanos.
São os rebaptizados "illuminnati-reptilianos". Ficção científica??
Não sou um Isaac Asimov,nem tão pouco um Max Heindel, mas o grande e inominável facto é que muitos são os livros antigos que fazem referência à chegada destes seres de aspecto reptiloíde, inclusive a nossa bíblia cristã.Segundo estes diversos registos houve uma chegada maciça destes seres oriundos de "Sírio", galáxia de onde são originários alguns dos piores seres do universo.Muito evoluídos tecnologicamente,muito mais do que nós terrestres,mas muito atrasados espiritualmente,autênticos predadores astrais. Esses seres teriam aqui chegado à volta de 250000 anos atrás segundo algumas fontes,outras referem 500000anos e outras ainda falam em 1,5 milhões de anos.Há discordância nas datas,mas isso por si só, não é suficiente para pôr em causa o facto de várias tradições e povos terem esses acontecimentos registados.Será isso uma simples coincidência? Não sei,não tenho o dom da infabilidade,mas parece-me bem que não. Mas como em tudo na vida,cada cabeça sua sentença.
Esta pequena introdução serviu ou servirá para que conseguimos ver claro e desmistificar o que se passa à nossa volta. Não existe ordem ou qualquer progresso que vise a evolução da humanidade de uma forma sustentável e nem sequer esta aparente democracia universal nos serve de alguma coisa,bem pelo contrário,ela apenas serve os interesses da cleptocracia e dos seus acólitos.Os Iluminnati-reptiloídes que desembarcaram no nosso planeta há milhares de anos,estão hoje nos lugares chave de dominação mundial e nós somos os seus escravos. O que vos quero aqui transmitir é que vale a pena denunciar aquilo que se está a passar,contrariamente aos lugares comuns. Iludidos que estamos com a nossa materialidade obsoleta,muitos não querem simplesmente saber,acham que tudo acabará com a morte física.Mas estão bem enganados,se não fizermos o que deve ser feito aqui na nossa actual vida física,o processo será mais complicado a cada nova vida.Portanto,denunciar,falar e esclarecer sempre com elevação e sentido. Para que o futuro governo illuminnati-reptiloíde não venha a ser uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário