sábado, 3 de outubro de 2009

O enigma PSD e a direita-Novos factos

Quando aqui há alguns anos atrás era "obrigado" a votar PSD e duas ou três vezes CDS,por me parecerem nas respectivas alturas os menos maus,e eram-no de facto,ninguém pensava que passados todos estes anos o PSD estivesse numa situação lamentável.
Desde já esclareço,antes de prosseguir,que não me move nenhum sentimento o que se passa no PSD,simplesmente falo disto porque o interessante vem a seguir.
Com a consequente perda de influência directa no governo e com uma ainda maior diluição da direita,o campo inclina-se favoravelmente ao neoesquerdismo.Este neoesquerdismo,renascido das cinzas dos dogmas esquerdistas que ao longo do tempo foram sendo transformados em ANTI-VERDADES aceites globalmente.Se o PSD não endireitar rapidamente equilibrando a dicotomia esquerda-direita,os neoesquerdistas continuarão a escalar poderes e influência,e então,a coisa ficará séria...
Este pergigo existe,e o mais estranho é que tudo leva a crer que o PSD o sabe,e, no entanto,continuam num estado de "guerrilha" interna de tal ordem carnívora,que nada mais resta senão pó.
Para que dúvidas não restem sobre aquilo que acabo de dizer,pensem bem na campanha que os neoesquerdistas estão a fazer,oiçam bem e tirem as vossas conclusões.

1 comentário:

  1. Caríssimo óptima análise
    No seguimento de um comentário na cidade do sossego. Parece-me que auma hipótese de "ajudar" o PSD era uma gradual infiltração por nacionalistas...
    Um Abraço Tentarei fazer por voltar no meio da espuma dos dias...

    ResponderEliminar