sexta-feira, 20 de março de 2009

Escravos modernos do Séc.XXI

Vivemos num mundo em que o seu máximo representante,o ser humano,se comporta como uma praga!A cobiça,a margem de lucro e não a dignidade humana,são lei.E quanto ao resto,ver-se-á.Todos aqueles que afirmam que "em relação ao que é aceitável na nossa sociedade" todos "os que trabalham vivem maravilhosamente",são os reis da hipocrisia!
Era quase como o outro,atirava uma corda a um homem que estivesse a afogar-se,mas recusar-se-ia a puxá-lo para terra.Depois ainda se gabava que uma corda é melhor do que uma pedra...
Os que verdadeiramente têm,tratam e usam os que não têm(a maioria) como escravos dóceis e conformados com a vida anti-natural que levam.Reparem bem no que se passa:os que controlam economicamente e geopoliticamente apenas nos dão o suficiente para que nos tornemos dependentes,mas nunca o suficiente para podermos ser também poderosos.Porque os que comandam influenciam o sistema sem estarem sujeitos a ele.Isto é a última coisa que os que criaram este sistema querem.

Por isso a conspiração segue em frente,não pára.Mas esta conspiração não é de acção,é de silêncio,um silêncio ensurcedor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário